Yves Saint LaurentJazz Eau de Toilette para homens

      • Yves Saint Laurent Jazz Eau de Toilette para homens
         mais

        Tamanhos de Yves Saint Laurent Jazz

        • Yves Saint Laurent Jazz Eau de Toilette para homens 100 ml Eau de Toilette para homens 100 ml 

          Este produto não está disponível neste momento.

          Código: YSL0093

        Para cima

        Descrição do perfume Yves Saint Laurent Jazz

        Avaliação

        Design do frasco

        Duração da fragrância

        Intensidade

        Avaliação geral

        Composição

        Composição

        carvalho, coentro, jasmim, rosa

        Yves Saint Laurent Jazz é um perfume que foi inspirado pela cultura do jazz. Ele surgiu da própria essência do jazz, que é caracterizada pela liberdade, dinamismo, ambiente agradável, mas também desfrutará de uma  vida glamourosa e uma atitude positiva.

        O nóbel aparentemente encontra-se em Paris nos final do séc. XIX., ao chamar a liberdade e prosperidade da cultura jazz, mas o perfume Jazz é essencialmente atemporal. Ele é excecional pela sua diversidade e vigor vibrante. Esta fragrância poderá ser apreciada para todo o homem que goste realmente de aproveitar a vida.

        O aroma deste perfume masculino é muito complexo. Na primeira fase sentirá a o aroma da lavanda, bergamota, manjericão, anis, noz-moscada e coentro. Numa próxima etapa surgem os acordes quentes de gerânio, jasmim e íris. Sândalo, cedro, âmbar, tabaco e tonka são a base de todo o processo de coordenação e onde finalmente tudo termina.

        Para cima

        Sobre a marca Yves Saint Laurent

        Perfume Yves Saint Laurent | Os cosméticos com a marca Yves Saint Laurent chegaram ao mercado em 1961, quando o fundador Yves Henri Donat Mathieu Saint Laurent criou sua primeira coleção chamada Yves Saint Laurent. A sua vida profissional começou na casa de Dior, onde Yves Saint Laurent assumiu após a morte de Christian Dior a gestão Dior. Yves Saint Laurent com a idade de 25 anos tornou-se o mais jovem chefe de uma casa de alta costura, e certamente não é feita desde as convenções bem estabelecidas da moda. Enquanto isso, o francês com raízes argelinas várias vezes ditou a história das tendências da moda. Tanto nos cosméticos como nos perfumes Yves Saint Laurent é uma das marcas mais clássicas de luxo - entre outros, com produtos como Yves Saint Laurent Jazz ou Yves Saint Laurent Opium, um perfume, muito controverso também muito por culpa do seu nome. Perfume que francamente se aplica ao homem ...

        Para cima

        Avaliação Yves Saint Laurent Jazz

        • 15 de abril de 2015
          Paulo C.Alegre

          Excelente fragância do final da década de 80, praticamente "extinta" pela L'Oreal. Lamentável o que aquela empresa tem feito à YSL.

        O que acha sobre o Yves Saint Laurent Jazz ?

        Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


        Avaliação *

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor